Nossa isso aqui tava abandonado ne..eu tava mesmo sem tempo...tava muito ocupada de ferias...rsrsrs nossa mas voltei com tanta coisa na cabeca..tanta coisa no coracao..a medida que for digerindo..esponho aqui....no meu lento e necessario desabafo....kkkkkkkkkk fui e amo muito tudo isso..minha vida e um filme em plena gravacao....posso mexer no roteiro mas nunca na direcao......rssssss
Ralph Harper escreveu: “As coisas sérias precisam ser feitas em silêncio. Em silêncio os homem amam, oram, compõem, pintam, escrevem, pensam, e sofrem.” Muitos de nós tememos o silêncio. Sentimo-nos desconfortáveis quando a conversa acaba. Mas há certas situações em que o silêncio é eloquência. Algumas delas são assim descritas por Ellen White: “O Senhor quer que Seu povo enterre as questões políticas. Sobre esses assuntos, o silêncio é eloquência” ( Fundamentos da Educação Cristã , 475). “Se vos forem dirigidas palavras impacientes, nunca respondais no mesmo tom. Lembrai-vos de que ‘a resposta branda desvia o furor’ (Pv 15:1). Há um poder maravilhoso no silêncio” ( A Ciência do Bom Viver , p. 486). “As coisas reveladas são para nós e nossos filhos, mas quanto às não reveladas, e que não têm que ver com nossa salvação, o silêncio é eloquência” ( Mensagens Escolhidas , v. 2, p. 25). Há tempo de parar de falar e ouvir em silêncio a voz de Deus.
Comentários
Postar um comentário
Diga lá o que vc achou?