Nossa isso aqui tava abandonado ne..eu tava mesmo sem tempo...tava muito ocupada de ferias...rsrsrs nossa mas voltei com tanta coisa na cabeca..tanta coisa no coracao..a medida que for digerindo..esponho aqui....no meu lento e necessario desabafo....kkkkkkkkkk fui e amo muito tudo isso..minha vida e um filme em plena gravacao....posso mexer no roteiro mas nunca na direcao......rssssss
Era um sábado ate em tão normal... fomos ao cinema lanchamos..e retornamos para casa por volta de 00:30 tudo normal, fiz mais algumas coisinhas e fui me deitar...vem soninho ... me lembrei de alguma coisa ai por fazer me levantei, bom tudo pronto agora me deitei novamente e soninho e... nada... dessa vez foi o banheiro que me chamou a atenção e fui ate lá... Me deitei novamente e então ...nada...nada do sono... nada de dormir e lá se vão 01:30, 02:00, 02:03 e nada pensei vou orar né ,deve ser isso..esta vamos nos, Senhor abençoa a...a...ai sabe quando as coisas não fluem então essa era umas dessas noites.. e lá se vai as horas e nada do sono ai comecei a pensa no que poderia esta me causando essa insónia, pensei em todo meu dia e me lembrei de um fato importante do cuidado de Deus, como eu poderia ter passado por ele sem me dar conta, mas o fato de não estar conseguindo dormir é como se algo dentro de mim não admite se o apagar da luzes ante de um reverencia quanto ao que tinha se pa...
Comentários
Postar um comentário
Diga lá o que vc achou?