
Em um belo e ensolarado dia saímos bem cedo pra uma nova missão...Irmos ate uma das ilhas próximas a Ponta de Pedra...
Até ai tudo bem, nada de mais, tudo em sua estranha normalidade, ia caminhando como de costume e em nada pensando... E esse triste defeito me fez tomar o primeiro susto!
Ao me deparar com a condução que iríamos pegar... Um minúsculo barquinho com uma cobertura de lona azul que nos protegia do sol, nunca tinha visto coisa igual, estávamos em 15 pessoas, mas como a situação não me deixava chance nem em questionar, lá fomos... Todos nos.
Fui lentamente tomada por uma aflição a cada momento em que nosso pequeno barco se afastava da margem e à medida que suas sacolejadas iam se igualando com o meu nervosismo, foi nítido meu silencio de irritação e mau humor não podiam nem falar comigo que respondia aos berros o que não era nada agradável naquele local onde se aglomerava 15 pessoas então fui ficando cada vez mais quieta tão quieta que foi assim que fui capaz de ouvir a voz Daquele que estava a tempos tentando falar comigo e me ensinar algo ate ali naquela situação e me trouxe a memória uma musica que a tia da EBD ensinava bem assim: MEU BARCO É PEQUENO E GRANDE É O MAR, JESUS SEGURA MINHA MÃO... ELE É MEU PILOTO E TUDO VAI BEM À VIAGEM PRA JERUSALEM. Lembrei-me na hora da passagem onde os discípulos ficaram apavorados com a tempestade e foram acordar Jesus que dormia no mesmo barco sobe à mesma tempestade... Mas a diferença é que Jesus sabia bem quem estava no controle, eu por um momento me esquece porque estava ali e para que estava ali...esquece quem estava no controle... Senti-me muito envergonhada logo pedi perdão e tentei me controlar diante da situação que não era nada fácil aos meus olhos humanos, mas foi ótima a lição... E sempre me lembro da musica que a tia cantava e canto pra mim mesmo, que com Ele tudo vai bem... E não importa o tamanho do barco e nem o tempo que dure a tempestade com ELE TUDO VAI BEM...
BY RANA.
Comentários
Postar um comentário
Diga lá o que vc achou?