Pular para o conteúdo principal

Eu e a terra prometida!


Passei por uma experiência muito edificante há alguns dias, há muito tempo eu havia falado com Deus o que eu queria: Queria uma forma de trabalhar pra obra e essa me manter financeiramente... Pois bem nosso Deus e muito tremendo Ele seja louvado e sua infinita capacidade de resolver o impossível e faze tudo aquilo que desejamos ou imaginamos, e no meio do nada... Então surge um convite pra desenvolver um trabalho nesse sentido, fiquei hiper, mega feliz agradece infinitamente a Ele, mas sempre dizia que se esse trabalho não se concretizasse eu já estaria realizada porque ele tinha cuidado dos meus detalhes isso pra mim já era tudo e foi exatamente isso que aconteceu o trabalho tão perfeito não surgiu e por imposição humana há principio fiquei chateada
Mas Deus queria ainda me presentear um uma linda lição e me falou assim:
“FILHA TA VENDO ISSO TUDO AI...(o projeto.) É EXATAMENTE O QUE VOCÊ DESEJA NÃO É LHE PARECE MUITO BOM, MAS EU TENHO OUTROS PLANOS PRA VOCÊ, DEIXEI QUE VOCÊ CHEGASSE BEM PERTO DO SEU DESEJO, MAS MINHA INTENÇÃO ERA LHE MOSTRA QUE EU SOU CAPAZ DE CONCEDER SEUS DESEJOS, MAS QUEM, UM DIA VOCÊ ESCOLHEU SONHAR OS MEUS SONHOS FOI VOCÊ, ENTÃO OS DEMONSTREI MINHA FORÇA PRA VOCÊ NÃO DUVIDAR MAS DEIXO CLARO QUE OS MEUS PLANOS PRA VOCÊ SÃO BONS, PERFEITOS E AGRADÁVEIS.”
Pronto quer mais então depois foi só louvar e engrandecer o nome dEle dizer que Ele é lindo e perfeito em tudo, não tem como se render a esse amor que nos atrai e constrange!

Comentários

  1. ta vendo né amiga, que Deus tem cuidado d vc e respondido às suas respostas, seus anseios e até aqueles pensamentos que a gente costuma julgar q foi tão rápido q Deus nem conseguiu descobrir oq vc tava pensando, Ele prepara uma coisa tremenda para sua vida, mas primeiro Ele está te preparando para receber esta promessa, tenha fé, Deus te abençoe mais e mais... bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga lá o que vc achou?

Postagens mais visitadas deste blog

O silêncio é eloquência!!!

Ralph Harper escreveu: “As coisas sérias precisam ser feitas em silêncio. Em silêncio os homem amam, oram, compõem, pintam, escrevem, pensam, e sofrem.” Muitos de nós tememos o silêncio. Sentimo-nos desconfortáveis quando a conversa acaba. Mas há certas situações em que o silêncio é eloquência. Algumas delas são assim descritas por Ellen White: “O Senhor quer que Seu povo enterre as questões políticas. Sobre esses assuntos, o silêncio é eloquência” ( Fundamentos da Educação Cristã , 475). “Se vos forem dirigidas palavras impacientes, nunca respondais no mesmo tom. Lembrai-vos de que ‘a resposta branda desvia o furor’ (Pv 15:1). Há um poder maravilhoso no silêncio” ( A Ciência do Bom Viver , p. 486). “As coisas reveladas são para nós e nossos filhos, mas quanto às não reveladas, e que não têm que ver com nossa salvação, o silêncio é eloquência” ( Mensagens Escolhidas , v. 2, p. 25). Há tempo de parar de falar e ouvir em silêncio a voz de Deus.

O culto da minha alma!

Era um sábado ate em tão normal... fomos ao cinema lanchamos..e retornamos para casa por volta de 00:30 tudo normal, fiz mais algumas coisinhas e fui me deitar...vem soninho ... me lembrei de alguma coisa ai por fazer me levantei, bom tudo pronto agora me deitei novamente e soninho e... nada... dessa vez foi o banheiro que me chamou a atenção e fui ate lá... Me deitei novamente e então ...nada...nada do sono... nada de dormir e lá se vão 01:30, 02:00, 02:03 e nada pensei vou orar né ,deve ser isso..esta vamos nos, Senhor abençoa a...a...ai sabe quando as coisas não fluem então essa era umas dessas noites.. e lá se vai as horas e nada do sono ai comecei a pensa no que poderia esta me causando essa insónia, pensei em todo meu dia e me lembrei de um fato importante do cuidado de Deus, como eu poderia ter passado por ele sem me dar conta, mas o fato de não estar conseguindo dormir é como se algo dentro de mim não admite se o apagar da luzes ante de um reverencia quanto ao que tinha se pa...

Meus sentimentos se misturam

O quase Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi! Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escapam pelos dedos nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca saíram do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me às vezes o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos ¨bom dia¨ quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai, talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo o mar não teria ondas, os dias seriam nublados ...