Eu me sentia constrangida toda vez que
tinha que responder essa pergunta.
Mas hoje sei cada vez mais que e a melhor
resposta que eu tenho pra dar....
To aqui mesmo, aqui mesmo onde tenho que
estar... não é porque todos se foram que eu tinha que ir...mas na verdade eu fui
e era pra cá mesmo que tinha que ser...
Custei um pouco entender que não era
só porque a Kelly esta de partida pra França e morando em Curitiba que eu estou
no lugar errado, não e porque a Lú ta no jocum eu to no lugar errado, não e
porque a Nivia foi pra índia que eu não deverias esta aqui mesmo...e tantos
outros partiram e me deixaram saudade e aquela vontadinha de ir junto que eu não
estava no lugar onde deveria estar...
É e eu estou aqui feliz da vida
aprendendo cada coisa nova
Aprendendo a chorar e pedir ajuda as pessoas
próximas,
Aprendendo a passar pelo deserto calado sem gemer e sem sufocar os
outros...
Ganhei ficando, ganhei amigos inesperados que me fazem muito bem...
E tenho aprendido a cada dia mais com eles.
Aprendido a crescer com a
Lais,
Aprendido a caminhar com a Camila com novos desejosos
passos...
Aprendi que a luta não e fácil, mas não é fácil mesmo e que nos faz
quere desistir, mas nos ensina também que a luta é o ensaio da vitória... Pra
que aquele dia estar pronto para o premio final... Que a gloria da segunda casa
será maior do que o da primeira...Gloria por isso. Hoje me sinto feliz por esta
onde, eu estou sabendo desfrutar da vontade do meu Pai...!!! Obrigada Deus
porque tudo que o Senhor faz e bom perfeito e agradável e no melhor tempo...
Obrigado por mais esse aprendizado.!!!By Rana Kelen
Ralph Harper escreveu: “As coisas sérias precisam ser feitas em silêncio. Em silêncio os homem amam, oram, compõem, pintam, escrevem, pensam, e sofrem.” Muitos de nós tememos o silêncio. Sentimo-nos desconfortáveis quando a conversa acaba. Mas há certas situações em que o silêncio é eloquência. Algumas delas são assim descritas por Ellen White: “O Senhor quer que Seu povo enterre as questões políticas. Sobre esses assuntos, o silêncio é eloquência” ( Fundamentos da Educação Cristã , 475). “Se vos forem dirigidas palavras impacientes, nunca respondais no mesmo tom. Lembrai-vos de que ‘a resposta branda desvia o furor’ (Pv 15:1). Há um poder maravilhoso no silêncio” ( A Ciência do Bom Viver , p. 486). “As coisas reveladas são para nós e nossos filhos, mas quanto às não reveladas, e que não têm que ver com nossa salvação, o silêncio é eloquência” ( Mensagens Escolhidas , v. 2, p. 25). Há tempo de parar de falar e ouvir em silêncio a voz de Deus.
Li de novo!! É incrivel como Deus faz as coisas na vida daqueles que se entregam a ELe!
ResponderExcluirSabe Rana..vc é um presente de Deus pra mim!..não resta dúvidas que foi propósito de Deus vc começar a fazer psicologia esse ano, pra Ele te abençoar e tbm me abençoar através de vc..da sua vida..das suas experiências..dos seus conflitos..do seu ministério..da sua sede de Deus! Tenho aprendido tanto, tenho crescido tanto..vc não imagina a felicidade que eu sinto de poder chegar na faculdade e saber q vc vai estar lá, a felicidade que eu tenho de ter te conhecido e poder te chamar de amiga!
Não sei quais são os planos Dele...mas sei que o melhor de Deus ainda está por vir nas nossas vidas!!
Enquanto ainda estamos juntas vale a pena dizer..tem sido mto bom crescer com vc!!
Te amo amiga!!
Ps: Admiro seu jeito "jocunzeiro" de ser!
Depois dessa sou só sorrisos..rsrsr tbm te amo amiga..
ResponderExcluirNussssssssssss Rana que da hora esse pensamento.....hahahaah quase chorei, que dahora nem saabia que a nivia tinha ido pra india
ResponderExcluirRana, passei quase a msm coisa no final da minha eted... Sabia mto bem q tinha q voltar pra ksa. Mas ao msm tempo tinha medo d voltar pro 'mundo real'. Mas d uma coisa eu sempre tive certeza, o melhor lugar pra se estar é no centro da vontade d DEUS, embora seja o lugar + perigoso tb. Estamos debaixo da vontade e direção d DEUS.
ResponderExcluirVOLTAR PRA KSA Ñ É RETROCEDER!!! D JEITO NENHUM!!!
Mas, em off, é PÉSSIMO msm estar no 'mundo real'! rssssssssss