Pular para o conteúdo principal

Realmente lindo...

Acabei de ler o livro "A Cabana" e recomendo a todos que leiam é realmente lindo, se trata de uma historia fictícia sobre um homem que passa por uma tragédia familiar e após sofre 4 anos com isso recebe um bilhete aparentemente enviado por Deus para retornar ao lugar de todo sofrimento, onde surge a oportunidade de mudar totalmente sua vida, por meio de um relacionamento verdadeiro com Deus, conhecendo realmente que e Papai, sarayu e Jesus... uma historia linda e deliciosa sendo apenas uma ficção mas desejo muito isso tudo, desse relacionamento pra minha vida , e recomendo a todos aqueles que amo de verdade....vale a pena reflectir. No decorrer da historia o personagem principal faz muitas perguntar a Deus que eu e vc nos perguntamos muitas vezes e todas são respondidas muito sabiamente, eu levei apenas 5 dias para ler tire esse tempinho e leia tbm, poderá mudar sua vida!

Comentários