Pular para o conteúdo principal

Imagem no espelho...






“Eu Nunca vejo o meu rosto, quem sempre vê
o meu rosto é o outro, eu apenas vejo o reflexo do meu rosto no espelho que pode
ser mais ou menos depende da qualidade do espelho.”
(Iolanda).

É fato a única pessoa que realmente vê o meu rosto e o outro, e o que outro tem visto em mim, uma face de angustia com o amanha, face de indiferença com o menor, face de arrogância diante do pobre, face de tristeza, qual face tenho mostrado ao outro que tenho transparecido por outro, apalavra diz que sou a semelhança do Cristo como seria a face dEle uma face de leão uma face que se revela no momento mais oportuno, mais necessário, se revela com amor, com caridade, com apego a causa e sabedoria justiça. Tenho uma face que e semelhante a dEle, mas com qual tenho buscado pra minha vida, ou será que tenho usado mascaras... Convenientes, uma a cada hora, uma pra cada pessoa, e um fato e ser pensado pq não a mascara que perdure para sempre, um dia as mascaras caem e ai? Prefiro não ter a cara da “turma”, mas sim ter a cara de Cristo por que essa sim perdura eternamente pelo seu amor.

“ O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.”
“O Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz.”
Números 6:25,26
By Rana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O silêncio é eloquência!!!

Ralph Harper escreveu: “As coisas sérias precisam ser feitas em silêncio. Em silêncio os homem amam, oram, compõem, pintam, escrevem, pensam, e sofrem.” Muitos de nós tememos o silêncio. Sentimo-nos desconfortáveis quando a conversa acaba. Mas há certas situações em que o silêncio é eloquência. Algumas delas são assim descritas por Ellen White: “O Senhor quer que Seu povo enterre as questões políticas. Sobre esses assuntos, o silêncio é eloquência” ( Fundamentos da Educação Cristã , 475). “Se vos forem dirigidas palavras impacientes, nunca respondais no mesmo tom. Lembrai-vos de que ‘a resposta branda desvia o furor’ (Pv 15:1). Há um poder maravilhoso no silêncio” ( A Ciência do Bom Viver , p. 486). “As coisas reveladas são para nós e nossos filhos, mas quanto às não reveladas, e que não têm que ver com nossa salvação, o silêncio é eloquência” ( Mensagens Escolhidas , v. 2, p. 25). Há tempo de parar de falar e ouvir em silêncio a voz de Deus.

O culto da minha alma!

Era um sábado ate em tão normal... fomos ao cinema lanchamos..e retornamos para casa por volta de 00:30 tudo normal, fiz mais algumas coisinhas e fui me deitar...vem soninho ... me lembrei de alguma coisa ai por fazer me levantei, bom tudo pronto agora me deitei novamente e soninho e... nada... dessa vez foi o banheiro que me chamou a atenção e fui ate lá... Me deitei novamente e então ...nada...nada do sono... nada de dormir e lá se vão 01:30, 02:00, 02:03 e nada pensei vou orar né ,deve ser isso..esta vamos nos, Senhor abençoa a...a...ai sabe quando as coisas não fluem então essa era umas dessas noites.. e lá se vai as horas e nada do sono ai comecei a pensa no que poderia esta me causando essa insónia, pensei em todo meu dia e me lembrei de um fato importante do cuidado de Deus, como eu poderia ter passado por ele sem me dar conta, mas o fato de não estar conseguindo dormir é como se algo dentro de mim não admite se o apagar da luzes ante de um reverencia quanto ao que tinha se pa...

Meus sentimentos se misturam

O quase Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi! Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escapam pelos dedos nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca saíram do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me às vezes o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos ¨bom dia¨ quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai, talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo o mar não teria ondas, os dias seriam nublados ...