Pular para o conteúdo principal

EU

E incrível como nos seres humanos temos a necessidade de nos expressarmos, de uma forma ou de outra temos que nos comunicar, passarmos o que estamos sentindo, trocar experiencias.. na verdade é uma vontade incontrolável da de fazer se saber ao outro.
Hoje resolve criar um diário eletrônico a a principio sem a intenção de ser publicado, só uma forma de manter vivo meu dia-dia , um controle existencial.
Pra mim sera bom ver como tem se passado meu cotidiano , sei que não será uma coisa em que me apegarei a posto de ser diária em minha anotações , mas prometo ser fiel em meus sentimentos , há isso sim serei integra .
Nesse dia onde o que é constante é a oscilação das minhas emoções, tenho me sentido temerosa pelo o a amanha, do qual anseio sua chegada ... quero que o tempo passe logo e traga algo novo que não sei o que, mas que tenho medo dele.
Quero o novo, novo que não sei quem é ...ou o que é ... tenho também saudades, saudades de pessoas, coisas, de cheiros de toques... ate deles sinto falta, quem diria ate deles... as vezes sinto cheiro, cheiro que já se passou, sinto cheiro de tinta de pintar a cara, cheiro de areia, cheiro de amizade, de segurança, de saudade de quem já se foi, foi pra longe e nunca vão voltar , foi pra muito longe mas um dia voltarão, mas que a saudade não e menor por isso...
Creio que já vivi muita coisa , mas sei que tenho muito mais pra viver...já chorei em publico, e como tenho feito isso ultimamente e também escondido, já sorri sem vontade e já dei gargalhadas ate chora de algo que nem tinha tanta graça assim...já aconselhei mas já procurei por aconselhamento , mesmo que a principio não gostava muito e hoje sinto falta , falta de alguem pra conversar de alguem pra sentir.
Reclamo de muitas coisas mas sempre me lembro de agradecer à algumas, reclamo de não ter amizades, mas não quero gastar tempo para cativa-las , reclamo de não ter um amor, mas não quero me entregar a uma possibilidade , reclamo de não ter tempo, mas o que tenho gasto todo em fazer nada, entender a mente humana e muito complicado, entender a minha então e impossível por isso resolve escrever aqui cada dia um pouco de como estou me sentindo, o que estou pensando no mo mento o lance do dia, quem sabe em um balanço geral se consiga chegar a uma porcentagem aproximada de quem e essa pessoinha que vos escreve. Se alguem chegar a uma conclusão mais rapidamente enter em contato... o mais rapidamente possível.
Metamorfose em fases.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa isso aqui tava abandonado ne..eu tava mesmo sem tempo...tava muito ocupada de ferias...rsrsrs nossa mas voltei com tanta coisa na cabeca..tanta coisa no coracao..a medida que for digerindo..esponho aqui....no meu lento e necessario desabafo....kkkkkkkkkk fui e amo muito tudo isso..minha vida e um filme em plena gravacao....posso mexer no roteiro mas nunca na direcao......rssssss

Cristão Espiritual ou Cristão Carnal? Quem você é?

Tenho pensado sobre isso a muito... E cada vez, tenho mais convicções que hoje estamos divididos em dois patamares. Nasci e cresci no meio cristão, e lá se vão uns bons anos vivendo todo tipo de fase no meio evangélico e essa caminhada me levou a constantes reflexões sobre o que é ser cristão. E tenho visto desde sempre que os Cristãos vem se dividindo em dois tipos peculiares, e é bom que você saiba que onde se encontra nessa situação. Cristão Espiritual: “A pessoa que tem o Espírito Santo pode julgar o valor de todas as coisas, porém ela mesma não pode ser julgada por ninguém” (1Coríntios 2.15 NTLH). O cristão espiritual já fez sua escolha, se decidiu por aceitar o sacrifício de Jesus na cruz, tendo Ele como único em sua vida e busca que Cristo esteja sempre no centro de sua vida. É claro que como qualquer outro mortal na face da terra ele enfrenta problemas e tentações todos os dias. Mas se arrepende pede perdão quando cai e busca um estilo de vida que tenha...
Porque não desisto - Ricardo Gondim Vez por outra, penso em desaparecer, sumir do mapa. Chegar no aeroporto, pegar o primeiro vôo para o destino mais longe e, depois, seguir de ônibus até um vilarejo no alto de uma montanha. E lá, começar tudo de novo. Com certeza, meus detratores perguntam com um sorriso mal disfarçado: “E por que ainda não fez”? Porque preciso varrer, lavar, engomar, podar. Ainda não escrevi o meu melhor poema, ainda não arrumei a bagunça das minhas reflexões, ainda não apreendi a profundidade da obra de Bach, ainda não corri a próxima maratona ainda não li toda a obra de Shakespeare. Porque não ensurdeci para o lamento da criança presa ao trabalho escravo no Ceará. Porque não me conformo com as cruzes anônimas diante das covas rasas no Capão Redondo em São Paulo. Porque muita mentira me rodeia. Porque acumulo angústia e não durmo direito. Porque longe, eu me sentiria um traste. Porque não posso me omitir da arena da vida. Porque não me conformo com as penitenciárias...